Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Cléber Santana mostra confiança em arrancada do Furacão

Depois de comemorar sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro 2011, o Atlético Paranaense já tem que se preocupar com o próximo desafio, o Ceará, quinta-feira, em Fortaleza. Um resultado negativo manterá a equipe em situação delicada, na lanterna da competição. O volante Cléber Santana, no entanto, não quer que a situação ruim perdure e acredita no início de uma arrancada.

‘A equipe está de parabéns, o grupo todo. Já esperávamos por essa vitória e tenho certeza que será a primeira de muitas que virão na sequência do campeonato. Agora tem o Ceará’, projetou o jogador, que voltou a apresentar um bom futebol mas, sabe que ainda precisa de mais. ‘Tenho que melhorar mais. No lado individual e no grupo. Não tem que se acomodar em nenhum momento. A situação ainda é delicada’, disse.

O volante destacou a participação do técnico Renato Gaúcho nessa que parece ser uma virada da má fase. ‘O Renato acho que está conseguindo encaixar as peças em seus devidos lugares.É um grande treinador e nos passou confiança. Se perguntar para qualquer jogador do grupo, jogando ou não, está feliz com o treinador. Só depende de nós fazer o melhor em campo’, avaliou.

Cléber Santana agora espera uma sequência de bons resultados para mostrar que a reação não é fogo de palha, dando ênfase a partir de agora nos acertos. ‘Precisamos dessa vitória. É dificuldade para trabalhar a semana, é complicado. Agora vamos deixar isso de lado e recuperar as coisas positivas para voltar a acertar no próximo jogo’, finalizou.