Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Clássico contra Real Madrid é ‘jogo da vida’ para Miranda

Majadahonda (Madri), 22 nov (EFE).- O zagueiro Miranda, do Atlético de Madri, disse nesta terça-feira que sua equipe tem que jogar o clássico do próximo sábado contra o Real Madrid como sendo a ‘última partida’ e a ‘mais importante’ de sua vida.

‘Queremos fazer um bom jogo e vencer’, afirmou o jogador em entrevista coletiva, na qual ressaltou que o grande nível mostrado pelo time merengue não lhe ‘assusta’.

‘Temos que jogar como se fosse a última partida das nossas vidas e temos que nos empenhar ao máximo para ganhar. Uma equipe grande como o Atlético não pode ficar tanto tempo sem vencer o clássico’, continuou o ex-zagueiro do São Paulo.

‘Temos que jogar para ganhar, com todo o respeito ao Real Madrid, que é uma grande equipe e está em um grande momento’, acrescentou.

O Atlético só somou um ponto de 15 possíveis em seus confrontos como visitante nesta temporada. ‘Não tem explicação. A equipe, com as qualidades que tem, tem que jogar fora como joga em casa, um futebol alegre e vencedor’, avaliou. EFE