Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Cantando, Leão brinca sobre retorno de Fabuloso: ‘Eu ainda não vi’

A primeira vez do técnico Emerson Leão em entrevistas coletivas na temporada 2012 ocorreu nesta terça-feira, logo após o treino técnico comandado no Centro de Formação de Atletas de Cotia, sob intensa chuva. Ainda molhado, já que preferiu atender à imprensa ao invés de tomar uma ducha, o comandante do São Paulo brincou sobre o retorno do atacante Luís Fabiano que, para ele, ainda não mostrou serviço.

Contratado em março de 2011 e autor de apenas sete gols na última temporada, o Fabuloso ficou intimidado com a brincadeira do técnico são-paulino. Logo pela manhã, na sala do departamento médico, a esperança de gols do Tricolor para o Campeonato Paulista entrou sem perceber a presença do comandante.

‘Eu estava fazendo tratamento com gelo por causa do meu joelho que sempre dói muito e estava atrás de um aparelho lá no DM. Ele entrou sem me ver e começou a cantar aquela música da torcida: ‘Ô, o Fabuloso voltou’, enquanto brincava com o pessoal. Na mesma hora eu entrei com a segunda voz: ‘Ô, e eu ainda não vi”, brincou o técnico Emerson Leão.

O próprio treinador admitiu que era só brincadeira e que sua confiança no camisa 9 está intacta. De acordo com Leão, o jogador está realmente motivado a mostrar que 2012 será seu ano de retomar as boas atuações e achar o ‘caminho do gol’: ‘É verdade que ele voltou, só a presença impressiona, mas não terminou bem o ano. Vejo que está disposto a fazer um 2012 ótimo. Ele continua sendo o mesmo Luís Fabiano, homem do gol. Está muito animado para 2012’.

Dentro de campo, o Fabuloso foi o mais exigido por Emerson Leão. O treino de finalização foi puxado e durou mais de uma hora no CT de Cotia. Sob os gritos e as broncas do comandante, os jogadores de frente do Tricolor paulista foram exigidos e o camisa 9 foi o mais eficiente.