Caçado, Neymar pede ‘proteção’ com tatuagem na canela

Atacante brasileiro do Barcelona tem sofrido com a truculência dos adversários

Neymar iniciou a semana pedindo proteção divina às suas canelas. O atacante do Barcelona postou nesta segunda-feira, em sua conta no Instagram, uma foto das tatuagens que possui na perna – “Que Deus me abençoe…e me proteja” é a mensagem escrita nos desenhos (de gosto duvidoso). O gesto foi visto na Espanha como uma resposta à truculência dos adversários. No último sábado, Neymar teve uma atuação brilhante na vitória por 4 a 0 sobre o Deportivo La Coruña e sofreu muitas faltas violentas ao longo do encontro no Camp Nou – uma delas, uma cotovelada no rosto, causou a expulsão do lateral Laure.

Boa Semana a todos 🙏🏽

A post shared by Nj 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr) on

Neymar já havia reclamado da violência dos adversários na semana anterior, quando recebeu outra cotovelada e deixou a partida da seleção brasileira contra a Bolívia sangrando. O autor da agressão, Yasmani Duk, criticou a “soberba” do brasileiro, que se defendeu e disse que não mudará seu estilo. “Podem dar cotoveladas e pontapés, mas driblar não pode”, provocou.

Renovação – Nesta segunda-feira, o Barcelona encerrou uma novela que se arrastava por meses e anunciou que Neymar terá seu contrato renovado até 2021. O novo vínculo será firmado na próxima sexta-feira.

 

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Confia demais não, senão lhe quebram pra valer sua canela, hahahaha

    Curtir

  2. Marcos Binelli

    Que falta do que fazer…

    Curtir

  3. JUAREZ SILVA

    Por quê, de gosto duvidoso? O querer dele tem que ser de acordo com o seu?

    Curtir