Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Bruno Uvini é cortado por lesão e Ney Franco convoca Luccas Claro

O técnico Ney Franco teve que realizar uma mudança na lista dos 18 jogadores convocados para a representar a Seleção Brasileira nos Jogos Pan-americanos de Guadalajara. Com uma lesão no tornozelo, o zagueiro Bruno Uvini, do São Paulo, foi cortado, dando lugar para Luccas Claro, do Coritiba.

De acordo com nota divulgada pela CBF em seu site oficial, o são-paulino vinha reclamando de dores no local, e depois da convocação realizou um exame que confirmou uma lesão.

Assim, o departamento médico e comissão técnica da Seleção decidiram tirar o atleta dos relacionados, já que, pelo tempo de recuperação, Bruno Uvini não estaria apto de jogar o Pan. Por isso, foi definida a escolha do zagueiro coxa-branca, convocado pela primeira vez pelo Brasil, e que se junta ao meio-campista Djair, também do time paranaense, na disputa do torneio.

Desta forma, Luccas Claro deverá se apresentar com os outros 17 jogadores na próxima terça-feira, dia 4 de outubro, na Granja Comary, em Teresópolis (RJ). Oito dias depois, a delegação deve seguir para o México, e realiza sua estreia no Pan-americano no dia 19, diante da Argentina.

Veja a lista de 18 jogadores relacionados por Ney Franco:

Goleiros: Cesar (Flamengo) e Douglas Pires (Cruzeiro)

Zagueiros: Luccas Claro (Coritiba), Frauches (Flamengo) e Romario (Internacional)

Lateral direito: Madson (Bahia)

Lateral esquerdo: Henrique Miranda (São Paulo)

Meias: Cidinho (Botafogo), Djair (Coritiba), Felipe Anderson (Santos), Lucas Patinho

(Fluminense), Lucas Zen (Botafogo), Misael (Grêmio)

Atacantes: Felipe Amorim (Goiás), Henrique (São Paulo), Leandro (Grêmio), Rafael (Bahia), Sebá (Cruzeiro)