Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Bragantino volta aos treinos ainda lamentando: ‘Merecíamos empatar’

A delegação do Bragantino teve o domingo de folga para curtir o Carnaval, mas parece não ter conseguido aproveitar bem. Nesta segunda-feira, o grupo se reapresentou para o trabalho ainda lamentando o revés por 2 a 1 para o Linense que interrompeu a série de cinco jogos sem derrota no Campeonato Paulista.

Para o técnico Marcelo Veiga, o resultado não foi justo. O treinador avaliou que sua equipe esteve melhor que o adversário em campo e merecia ao menos o empate. O gol levado aos 55 minutos do segundo tempo foi avaliado como uma fatalidade pelos alvinegros.

‘Pelo futebol apresentado pelas duas equipes o empate seria o resultado mais justo. Tivemos chances claras de gol e não marcamos. O Linense também teve e soube aproveitar melhor, mas o futebol foi igual dentro de campo e merecíamos melhor sorte no placar’, analisou o treinador.

Com a derrota, o Bragantino manteve os 11 pontos e foi ultrapassado pelo Linense na tabela, ficando na 11 posição. A equipe vai tentar a recuperação nesta quarta-feira, quando enfrenta o São Paulo, em casa, às 11 horas (de Brasília).