Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Avaí prepara homenagem por centésima partida de Cássio

Cássio jogou sua centésima partida pelo Avaí na última rodada, em 8 de junho, diante do Ipatinga. Contudo, a homenagem pelo feito só vem agora, nesta sexta-feira, durante o duelo com o América-MG, pela sexta rodada da Série B.

‘Cássio é muito querido aqui no Avaí. Ele sempre foi guerreiro em campo e, por isso, conquistou os torcedores desde a sua chegada. Esperamos contar com ele no grupo por bastante tempo’, afirma João Nilson Zunino, presidente do clube.

No Leão desde 2007, Cássio irá jogar com a camisa de número 100 e, após a partida, irá ao auditório da Ressacada para receber nova honraria ainda não divulgada. ‘A homenagem nada mais é do que o reconhecimento do clube pelos serviços prestados com nossa camisa. Hoje em dia, é raro ver um jogador que tenha sua imagem ligada por tanto tempo com uma equipe igual ao Cássio’, completa o mandatário.

A festa será completa em caso de vitória do Avaí, o que deixaria o time com dez pontos, forte na briga pelo G-4 da tabela de classificação. O adversário, contudo, promete criar dificuldades já que é o líder da competição.