Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Atlético-GO quer atacante William, do Avaí. Vitória faz proposta por Robston.

O Atlético-GO quer o atacante William em seu elenco para a próxima temporada. A diretoria do clube já fez uma proposta ao Avaí e, mesmo não tendo um alto valor financeiro, a transação pode ser concluída por meio de uma troca de jogadores.

A diretoria do clube catarinense ainda não avaliou a proposta e deve dar a resposta na próxima semana, já que o jogador também chamou a atenção de outras equipes do futebol nacional, como a Ponte Preta e o Palmeiras.

Se o Dragão preocupa-se com contratações, os jogadores que deixarão a equipe também têm ocupado o tempo dos dirigentes. O volante Robston, que neste ano foi emprestado ao Atlético-PR e ao Sport, tem chamado a atenção de outros clubes brasileiros e não deve retornar ao Rubro Negro Goiano em 2012, já que a equipe possui muitos atletas na mesma posição que ele.

‘Temos a proposta que envolve o jogador, estamos avaliando isso com tranquilidade, a gente precisa contratar um meia, mas, para terceiro volantes nós temos muitas opções. No setor do Robston, nós temos o Bida, Joílson, Fernando Bob, Marino, Ernandes, então é muita gente’, explicou o diretor de futebol Adson Batista ao Portal 730.

A principal proposta pelo volante veio do Vitória, que ofereceu o meia Lúcio Flávio, de 32 anos, em troca do volante. No entanto, a diretoria do Atlético-GO preferia um jogador mais jovem e por isso ainda não decidiu o futuro de Robston.