Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Atlético-GO não teme propostas e se aproxima de renovação com Márcio

O contrato vence apenas em maio de 2012, mas o Atlético-GO já corre atrás da renovação do goleiro Márcio, que atua pelo clube há cinco temporadas e sempre deixou claro que tinha a intenção de permanecer ‘mais de uma década’ no Dragão.

Adson Batista, diretor de futebol do clube goiano, já está trabalhando na formulação do novo vínculo, que seria de dois anos. Os valores não são problema, já que o camisa 1 deseja a valorização, mas sabe que o clube passa por alguns problemas financeiros.

O único entrave para a finalização do acordo é uma proposta do Shandong Luneng revelada por representantes do clube nesta quinta-feira. O time chinês já tem três brasileiros em seu elenco: Fabiano Medina, Renato Silva e Obina, e estuda a contratação de Márcio, indicado pelos companheiros.

Para o Atlético-GO, que não se preocupa em perder o ídolo, as renovações contratuais são tratadas como prioridade. Depois de perder Anderson para o Fluminense e Thiago Feltri para o Vasco, Rafael Cruz já acertou a permanência e Márcio é o próximo alvo.

‘Márcio participou da ressurreição do Atlético-GO, tem quase 300 partidas aqui dentro, acredito que permaneça bastante tempo ainda. Estamos focados em renovar alguns contratos e ir arredondando o elenco para 2012’, afirmou Adson, que trabalha duro na manutenção do elenco.