Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Astral renovado marca retorno de reservas do Palmeiras ao trabalho

Com os titulares realizando atividade regenerativa na academia do clube, apenas reservas foram a campo na reapresentação do Palmeiras, nesta sexta-feira. E a classificação para a final da Copa do Brasil conquistada com o empate por 1 a 1, diante do Grêmio, em Barueri, parece ter tirado um grande peso das costas de uma equipe que não decide competições nacionais há 12 anos.

Maikon Leite puxou a fila dos jogadores que entraram no gramado principal da Academia de Futebol, seguido de outros 12 companheiros que também não entraram em campo diante dos gaúchos, à exceção de Patrik e Leandro Amaro. Após os jogadores, o técnico Luiz Felipe Scolari sorriu, ao lado do ‘estagiário’ Roque Júnior, para iniciar os trabalhos de astral renovado, mas permanecer sentado no banco de reservas, tranquil

O único titular da noite da quinta-feira a aparecer foi o volante João Vítor, que compareceu ao campo anexo do CT ao lado de uma criança com quem ficou batendo bola durante o treino. O goleiro Bruno também testava os reflexos de outro menino que acompanhou de perto o treinamento dos ídolos.

Sem contar com um grande número de jogadores à disposição, o auxiliar Murtosa dividiu um time com seis jogadores e outro com sete e disputou um animado rachão em metade do gramado. O primeiro jogo da final da Copa do Brasil será no dia 5, quinta-feira, em estádio ainda indefinido, e o derradeiro encontro no dia 11, no Couto Pereira, em Curitiba.