Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

ASA recebe o Grêmio-SP para conseguir a segunda vitória

ASA de Arapiraca e Grêmio-SP se enfrentam às 21 horas (de Brasília) deste sábado, emArapiraca, pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Os anfitriões vêm de uma vitória fora de casa sobre o São Caetano, por 1 a 0, enquanto o Grêmio-SP foi derrotado em plena Barueri pelo Vitória, pelo mesmo placar.

A grande novidade do confronto pode ser a estreia do meia Marcelinho Paraíba com a camisa da equipe paulista. Contratado na semana passada, o armador ainda não teve condições de defender o Grêmio-SP, por conta de problemas burocráticos. Agora, no entanto, o atleta já resolveu tais pendências e está à disposição do técnico Vinícuis Eutrópio para o confronto.

Do lado dos anfitriões, a boa notícia fica por conta da volta do meia Valdivia e do atacante Lucio Maranhão, dois dos principais jogadores da equipe. A dupla vinha sentindo fortes dores musculares, mas exames realizados ao longo da semana não apontaram nenhuma lesão. Além disso, o Estádio Coaracy da Mata Fonseca, que corria o risco de ser vetado por conta de problemas na segurança, foi liberado pela Polícia Militar.

FICHA TÉCNICA

ASA X GRÊMIO-SP

Local: Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca (AL)

Data: 26 de maio de 2012, sábado

Horário: 21 horas (de Brasília)

Árbitro: Sebastião Rufino Ribeiro Filho

Assistentes: Ubirajara Ferraz Jota e Luiz Felipe Gonçalves Correia

ASA: Gilson; Dudu, Audalio, Gaucho, Fabiano e Chiquinho Baiano; Cal, Jorginho, Valdivia e Didira; Lucio Maranhão

Técnico: Heriberto Cunha

Grêmio-SP: Fernando Leal; Marcos Pimentel, Anderson Sales, Ronaldo Angelim e Leonardo; Diego Giaretta, Alan Mota e Marcelinho Paraíba; Thiago Gentil, Marcelinho e Magrão

Técnico: Vinícius Eutróprio