Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Arouca torce por recuperação de Adriano, que faz novos exames nesta 3

A entorse no tornozelo direito sofrida pelo volante Adriano, no empate com o Atlético-GO, na última quinta-feira, no Pacaembu, tem preocupado a todos no Santos. O volante Arouca, por exemplo, seu companheiro no meio-campo do Peixe, torce pela recuperação do jogador, peça importante no esquema tático do técnico Muricy Ramalho para o Mundial de Clubes da Fifa, em dezembro, no Japão. Adriano será submetido a novos exames nesta terça-feira, em São Paulo.

‘Tive com ele (Adriano) agora e, se eu não me engano, ele vai passar por novos exames hoje (terça). Todos nós estamos na torcida para que não seja nada grave e ele possa viajar normalmente. Ele conquistou o seu espaço com muito trabalho e tem condições de nos ajudar bastante no Japão. Todos nós, do elenco, estamos torcendo para que não seja nada grave e não vai ser, se Deus quiser’, disse Arouca.

No entanto, apesar do otimismo de Arouca, a situação de Adriano no momento é preocupante. Tanto que, mesmo após submeter o atleta a exames na última sexta e no sábado, o departamento médico alvinegro, que em um primeiro momento não acreditava se tratar de uma lesão grave, resolveu consultar dois especialistas em traumatologia nesta segunda, na capital paulista.

Na tarde desta terça, o volante será submetido a novas avaliações, em uma clinica de São Paulo, e a expectativa é que um diagnóstico definitivo seja divulgado talvez nesta quarta.