Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Apresentado nesta sexta, Gledson deve estrear contra o Vasco

O goleiro Gledson já vinha treinando na Portuguesa há algumas semanas, mas só foi apresentado oficialmente nesta sexta-feira, junto com o também arqueiro Dida e com mais quatro jogadores. Vindo de uma passagem pelo Boa Esporte, o jogador deve fazer a sua primeira partida pela equipe lusitana neste sábado, às 18h30 (de Brasília), diante do Vasco, no Canindé.

Depois de empatar por 1 a 1 com o Palmeiras na estreia do Campeonato Brasileiro, a Portuguesa vai tentar a sua primeira vitória na competição diante dos vascaínos, que por sua vez querem esquecer o fracasso da equipe nas quartas de final da Copa Libertadores da América.

Ainda com os principais reforços sem condições de estrear, a Portuguesa deve ter duas mudanças em sua equipe titular. Além da entrada de Gledson no lugar de Rodrigo Calaça, Wilson Matias será desfalque por dez dias por conta de uma lesão muscular na coxa esquerda e ainda não teve o substituto definido pelo técnico Geninho..

Dessa forma, a equipe deve ir a campo para o duelo contra o Vasco com: Gledson (Rodrigo Calaça); Luís Ricardo, Renato Chaves, Rogério e Rai; Bruninho, Boquita, Léo Silva e Henrique; Ananias e Ricardo Jesus.