Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Após três meses parado, Nino Paraíba reforça Vitória contra Avaí

Os torcedores do Vitória receberam uma boa notícia nesta semana: o lateral direito Nino Paraíba, que, recuperando-se de uma cirurgia no púbis e uma lesão no adutor, estava há três meses sem jogar, deverá reforçar a equipe na partida contra o Avaí, neste sábado, às 16h20 (de Brasília), no Barradão, em Salvador (BA), pela oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

‘Esta foi a primeira vez que eu fiquei tanto tempo parado assim e precisei da força da família para superar tudo. Agora é recomeçar e ter uma sequência de jogos para ajudar o Vitória a voltar à Série A’, disse o jogador, que renovou recentemente o seu contrato com o Leão da Barra por mais três anos.Contra os catarinenses, o técnico do Rubro-Negro, Paulo César Carpegiani, ainda terá os retornos do lateral esquerdo Mansur, recuperado de lesão no tornozelo, e do volante Uellinton, que volta à equipe após cumprir suspensão automática. O goleiro Renan, que se recupera de uma gripe, deu lugar a Douglas, mas não deve ser problema para este final de semana.

Ainda nos coletivos desta semana, Carpegiani, que terá uma oitava formação diferente depois de oito rodadas no Nacional, testou o jovem atacante Willie, destaque do Vitória na conquista do Campeonato Baiano Sub-20 desta temporada. Nesta quinta-feira pela manhã, a equipe baiana volta aos treinamentos no CT.