Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Após queda na Inglaterra, Bolton perde 15 jogadores

Por AE

Londres – A queda para a segunda divisão do Campeonato Inglês promete causar uma revolução no Bolton, pelo menos em termos de elenco. Nesta sexta-feira, o clube anunciou que 15 jogadores estão deixando a equipe e não fazem parte do planejamento para a disputa da segunda divisão da temporada 2012/2013.

Entre eles, destaque para Gretar Steinsson, que estava no clube desde a temporada 2007/2008, e Ivan Klasnic, que já passou pelo Werder Bremen e pela seleção da Croácia. Ambos ficaram sem contrato com o clube e acertaram suas saídas. Diferentemente do atacante Tuncay Sanli, de 30 anos, que voltará para o Wolfsburg após período de empréstimo.

No total, foram 11 jogadores que deixaram o Bolton por falta de vínculo, enquanto outros três retornaram para suas equipes após empréstimo. Há ainda o caso do volante Reo-Coker, que já passou pela seleção sub-21 da Inglaterra e tinha uma cláusula em seu contrato que o liberaria em caso de rebaixamento.

“Fui claro com o Nigel (Reo-Coker). Perguntei se ele queria permanecer e fazer parte do que vamos enfrentar na próxima temporada. Ele foi bem honesto conosco, porque este é o tipo de homem que ele é, e disse que preferia exercer a cláusula. Então desejamos o melhor a ele”, disse o técnico Owen Coyle.