Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Após fim de contrato, CSE anuncia a saída de Túlio Maravilha

O atacante Túlio Maravilha não faz mais parte do elenco do CSE. Clube e jogador entraram em acordo nesta segunda, dia em que o contrato do atacante chegou ao fim.

Segundo Antônio Oliveira, presidente da equipe alagoana, os dirigentes do clube reuniram-se na noite desta terça para definir se uma proposta de renovação seria feita ao jogador, ideia que não foi aprovada. Para o mandatário, o acordo foi benéfico para as duas partes.

‘Foi em comum acordo com o atleta, que não vinha sendo aproveitado no time titular e precisava marcar os gols para chegar ao seu objetivo. Mas a sua passagem pelo CSE foi excelente, porque colocou nosso clube na mídia. Nesses três meses, tivemos mais projeção em alguns dias até do que CRB e CSA. Foi uma grande jogada de marketing’, afirmou Oliveira.

Túlio Maravilha chegou ao CSE em janeiro deste ano com 975 gols marcados na carreira, segundo suas contas. Em três meses no clube, o atacante de 42 anos balançou as redes em dez oportunidades – sete em jogos amistosos e três em partidas oficiais -, e deixa o clube a apenas 15 gols do milésimo.

O jogador, agora, busca um clube que aceite participar do projeto em busca de seu milésimo tento. O objetivo de Túlio é marcar mais oito gols antes de voltar ao Botafogo, clube onde viveu o melhor momento de sua carreira, onde pretende marcar seus últimos sete gols, número que vestia nas costas da camisa alvinegra.