Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Após briga, João Vitor torce por organizada alviverde no Carnaval

O volante João Vitor inicia 2012 com a esperança de ter um ano mais tranquilo no Palmeiras. Autor de um dos gols na vitória por 3 a 2 sobre o Guaratinguetá, o jogador está tão animado no clube que até espera apagar os problemas que teve na temporada passada, como a briga com torcedores em frente ao Palestra Itália.

Sem receio, o meio-campista declarou torcer pela vitória da Mancha Verde no Carnaval paulistano, lembrando que a organizada alviverde desfila no grupo especial.

‘Com certeza, eu torço muito por eles. Está tudo certo. Apesar de tudo o que aconteceu, são eles que nos apóiam e não tenho mágoa alguma. Espero que possam ser campeões’, afirmou.

O resultado do Carnaval sairá na tarde de terça-feira. Além da uniformizada palmeirense, o Anhembi recebeu também na principal divisão as torcidas de outros dois clubes: Gaviões da Fiel e Dragões da Real.

Na época da confusão com palmeirenses, João Vitor se mostrou chateado por não ter sido defendido pelo técnico Luiz Felipe Scolari, mas alega que não há mais qualquer problema.

‘Nossa relação sempre foi normal, estamos em paz e tranquilos, com profissionalismo acima de tudo’, concluiu.