Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Apesar das propostas, Júlio Cesar deve permanecer no Figueirense em 2012

A boa campanha do Figueirense durante a última temporada despertou o interesse de diversos clubes brasileiros pelos jogadores do elenco. Um dos mais cotados para deixar o Furacão foi o atacante Júlio César, que ainda durante a disputa do Campeonato Brasileiro era sondado para jogar pelo Corinthians em 2012, mas a negociação não foi concluída.

A princípio, o contrato do atacante com a equipe catarinense vence no mês de junho deste ano, mas a diretoria já trabalha para a sua renovação, que ainda não foi assinada. De acordo com o diretor de futebol do clube, Chico Lins, o jogador decidiu pela permanência em Florianópolis após uma conversa com a família.

Outro jogador que integrou a equipe em 2011 e que permanecerá por mais uma temporada no Figueirense é o atacante Aloísio. O atleta já assinou a renovação do seu contrato com o clube e já está integrado ao elenco, realizando a pré-temporada no CT do Cambriela, em Palhoça.

Já Elias está de saída do Orlando Scarpelli, depois de apenas seis meses defendendo a camisa do clube. O meio-campo demonstrou vontade de sair da equipe e a diretoria não hesitou em liberá-lo e não conta mais com o jogador para a temporada 2012.