Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Antônio Lopes evita traçar metas e arma Atlético-PR com três atacantes

Das 26 rodadas do Campeonato Brasileiro disputadas até o momento, o Atlético-PR não esteve na zona de rebaixamento em apenas uma. Restando 12 rodadas para o encerramento da competição, o clube ocupa a 18colocação, com 24 pontos, cinco atrás do Cruzeiro, o primeiro time fora da zona de descenso.

O treinador também deu pistas sobre quem serão os jogadores encarregados por esse ataque triplo. Marcinho, Guerrón e El Morro são os mais cotados, embora Nieto também tenha participado dos coletivos como um dos atacantes titulares.

‘O meu pensamento é aproveitar a saída de Deivid pra dar mais agressividade ao time. Eu pretendo colocar o Marcinho, o Guerrón e um atacante ali centralizado que pode ser o Morro, também treinei com o Nieto, vamos ver’, analisou.

Para finalizar, Antônio Lopes comentou sobre a maneira encontrada para motivar os jogadores. De acordo com o treinador, um profissional de motivação foi contratado para palestrar para o elenco, além de conversas da comissão técnica com os atletas e reuniões ‘fora das quatro linhas’ com a diretoria.