Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ansioso para estreia, Ibson não sabe se irá comemorar gol contra ex-time

O volante Ibson, ao lado do retorno de Elano, Ganso e Neymar, deve ser a principal novidade do Santos para o jogo contra o Flamengo, nesta quarta-feira, às 21h50 (horário de Brasília), na Vila Belmiro. Recém-contratado junto ao Spartak de Moscou, da Rússia, o jogador revelou sua ansiedade para estrear pelo Peixe. E, além de ser o seu primeiro jogo com a camisa santista, o duelo com o Rubro-Negro marca o reencontro de Ibson com o seu ex-time.

‘Estou um pouco ansioso para fazer a minha estreia, diante do meu ex-clube. Mas, apesar de ter um carinho grande pelo Flamengo e pelos amigos que deixei lá, hoje estou no Santos. Espero conquistar a vitória. É um resultado muito importante para a gente’, disse.

Revelado pelo Flamengo, o meio-campista teve duas passagens pela equipe carioca. A primeira durou até 2005, quando Ibson foi vendido para o Porto, de Portugal. De volta a Gávea após atuar pelos Dragões, o atleta ficou de 2007 até 2009 no clube.

Sem mágoas por não ter acertado o seu retorno ao futebol brasileiro para o Rubro-Negro, Ibson contou que ainda não sabe se irá comemorar caso marque um gol sobre o seu antigo time.

‘Chateado, não. Futebol é assim e a gente entende. Agradeço bastante o esforço do Santos e espero fazer um gol para ajudar a equipe. Se vou comemorar vou ver no momento. Tenho um respeito grande pelo Flamengo, comecei lá aos nove anos e tenho um carinho grande pela torcida, assim como eles têm por mim. Mas agora estou no Santos e tenho que honrar essa camisa’, concluiu.