Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Animado com retorno, Airton acredita na conquista do título pelo Fla

Após ficar de fora do clássico contra o Fluminense, no último domingo, o volante Airton se mostrou empolgado com seu possível retorno ao time titular do Flamengo e pregou foco na briga pelo título do Brasileiro. Apesar dos quatro pontos que separam o Rubro-Negro do líder Corinthians, o jogador acredita que o time será capaz de diminuir a vantagem e chegar a conquista de mais um nacional.

Mesmo com a preferência do técnico Vanderlei Luxemburgo, Airton ainda não confirma sua escalação entre os onze primeiros nesta quarta-feira, contra o Palmeiras, no Engenhão. Junto com o volante, o Flamengo terá a volta certa de Willians e Felipe, além de poder contar com a possível presença de Ronaldinho, que regressará da Seleção Brasileira logo após o término do jogo desta terça-feira.

‘O nosso grupo de jogadores é muito forte e estamos prontos para enfrentar o Palmeiras. Ainda não sei quem vai jogar, mas se eu voltar, vou ficar feliz e tentar ajudar. Ficar de fora é sempre ruim. A gente assiste o jogo e não pode ajudar’, declarou Airton.

Outro assunto que o volante abordou foi a aproximação do Flamengo no G-4 do Brasileiro. Antes desacreditado, os cariocas estão novamente na briga pelo título, que para o jogador, nunca deixou de ser considerada a principal meta do clube na temporada. ‘Estamos na luta. Vamos trabalhar forte e tentar fazer o melhor. Todos sabem os nossos objetivos.’

Com a vitória no último domingo, o Flamengo chegou aos 47 pontos no Campeonato Brasileiro e voltou a ingressar o pelotão de frente da competição. Nesta quarta-feira, a equipe carioca espera contar com o conturbado momento que o Palmeiras vive para somar mais três pontos e diminuir a diferença para seus concorrentes diretos ao título.