Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Abel projeta pontuação do Fluminense para os próximos jogos

O Fluminense se prepara para uma série de duas partidas longe de casa pelo Campeonato Brasileiro. Neste domingo, os tricolores vão até Goiânia encarar o Atlético-GO. Já na próxima rodada, os cariocas terão pela frente o Náutico, em Recife. Para o técnico Abel Braga, o objetivo mínimo da equipe é voltar para o Rio de Janeiro com quatro pontos na bagagem.

‘Disse na semana passada que nossa previsão, por ter dois jogos fora e um em casa, era de sete pontos. Seria o ideal. Mas queremos os nove pontos. Três já conseguimos. Isso vai nos dar mais de 60% dos pontos, que é aproveitamento de campeão. Nesse momento, tem que analisar com quem já jogamos’, disse.

Abel Braga também comentou sobre a possível chegada de reforços para o Fluminense para a sequência do Campeonato Brasileiro. De acordo com o treinador, nenhum jogador está sendo aguardado no clube. No entanto, salientou que se algum atleta quiser, poderá sair das Laranjeiras.

‘Esperar alguém, não estou esperando, não. Cada vez mais a coisa está ficando equilibrada em relação ao plantel, com a volta de praticamente todos os jogadores. Wallace provou que pode ser utilizado, o Elivélton está inteiro. Temos um outro ótimo zagueiro, Luiz Gustavo. Agora, sair jogadores é normal, porque temos atletas de nível. Se o jogador chegar pra mim e revelar o interesse de sair, ele vai sair. Quando era jogador do Vasco, pedi ao presidente para me liberar para o PSG-FRA. Então, não posso impedir jogador meu de fazer isso’, finalizou.