Xuxa lança canal no Youtube com alfinetada na Record

A rainha dos baixinhos afirmou que: "No meu canal sim eu posso tudo" , disse ela, e fã rebate

A apresentadora Xuxa Meneghel publicou em sua página do Facebook um teaser para anunciar o seu novo canal no Youtube, no qual, segundo ela, poderá fazer tudo. A loura assinou contrato com a Rede Record em 2015, após 29 anos na Rede Globo. Na época, ela declarou, “Agora, se eu quiser fazer, eu posso. Antes eu tinha que pedir permissão”, que soou como crítica à antiga emissora.

Agora, ao que parece, a emissora da Barra Funda já não é o paraíso. Junto ao vídeo, Xuxa escreveu: “Brevemente, vocês vão poder ver tudo no meu canal do Youtube… agora ninguém me segura… no meu canal, sim, EU POSSO TUDO… espero todos vocês lá (logo, logo) canal✖️”. Um de seus fãs, Adriano Araújo, ainda comentou no post: “De novo esse papo de ‘lá eu posso’, já vimos isso antes e não deu muito certo. Enfim, te amo”, ao que Xuxa respondeu: “Você tem razão”.

LEIA TAMBÉM
Xuxa assina com Record e alfineta Globo: ‘Antes eu tinha que pedir permissão’
Ratinho dá ‘surra de audiência’ em Xuxa

Não é a primeira vez que a loura alfineta a emissora evangélica. Em participação no programa Teleton, do SBT, no ano passado, ela disparou: “Tô que nem pinto no lixo, numa felicidade só, juro por Deus. Juro por Deus mesmo. Ah, aqui eu posso falar ‘juro por Deus’!”. Ela também gravou um vídeo com o Porta dos Fundos, no qual era rechaçada por ser da Record.

Confira abaixo o teaser do novo canal da Xuxa:

 

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. António Barbosa

    O bispo ÈDERIRMAISCEDO vai obrigar a XUXA a dar 20 voltas ao Templo do Salmão de joelhos como penitência.

    Curtir