Vocalista da Little Mix diz que Malik terminou via sms

Segundo Perrie Edwards, o ex-One Direction terminou o relacionamento de quatro anos por mensagem — ele nega

Ao que tudo indica, Perrie Edwards “fez a Taylor Swift” e usou seu passado amoroso como inspiração para a música Shout Out To My Ex, da Little Mix. A banda lançou o single em uma apresentação no The X Factor UK, no último domingo. Logo em seguida, um trecho do segundo livro do grupo, Our World (Nosso Mundo), vazou na internet, no qual Perrie afirma que Zayn Malik, ex-One Direction e ex-noivo da moça, terminou com ela por mensagem de texto.

LEIA TAMBÉM
Primeiro álbum de Zayn, ex-One Direction, lidera paradas
Noel Gallagher critica ex-One Direction: ‘Trocou sexo fácil por nada. Idiota’
Depois do One Direction, Zayn Malik deixa a noiva

“Foi horrível, o pior momento de minha vida”, diz a cantora no trecho vazado. “Um relacionamento de quatro anos, dois de noivado, terminado por uma mensagem de texto. Simples assim. Apesar da minha carreira, que já estava indo muito bem na época, foi um período extremamente difícil para mim”. Na música, Perrie dá algumas (muitas) alfinetadas Malik, como “Took four long years to call it quits” (“Levei quatro anos para realmente terminar”, em tradução livre).

Em contrapartida, o ex-One Direction desmentiu a história ao site da revista The Fader: “Eu a amo muito, sempre amarei, e eu jamais terminaria nosso relacionamento de quatro anos dessa forma”, disse ele. “Ela sabe disso, eu sei disso, e o público deve saber também. Eu não quero explicar porque ou o que eu fiz, só quero que o público saiba que eu não fiz isso”, completa. E agora, em quem acreditar?

Confira abaixo o vídeo com a canção da discórdia: