Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Victor Chaves fala a rádio sobre indiciamento por agressão

Cantor voltou a dizer que não bateu em sua mulher, grávida do segundo filho do casal

Indiciado após agredir sua mulher, Poliana Bagatini Chaves, grávida do segundo filho do casal, e com um show cancelado recentemente por causa do episódio, o sertanejo Victor Chaves usou uma entrevista à rádio Gaúcha, nesta quarta-feira, para se defender. “Nunca bati em ninguém”, voltou a dizer. “Não prejudiquei uma pessoa fisicamente.” Segundo Victor, ele foi indiciado porque é o rumo natural das coisas, uma vez que Poliana foi à polícia denunciá-lo. “O problema é que ela cometeu um ato… de me acusar. Eu agora preciso me defender.”

Quando os locutores perguntaram se o cantor se importava de comentar o caso, ele jogou a responsabilidade sobre a mulher. “Não é ruim falar disso. Quem está envolvido é a minha esposa, mãe dos meus filhos”, disse. Questionado sobre os rumores de divórcio que ganharam força após Poliana apagar todas as fotos do seu perfil do Instagram, incluindo uma que mostrava uma carta em que ela dizia que o marido nunca a machucaria, o sertanejo afirmou: “Não falo se ainda estamos juntos, é minha vida particular”.

O sertanejo criticou as reações ao caso. “As pessoas julgam sem buscar nenhuma informação”, afirmou em certo momento. Em outro, falou na “comoção ignorante das pessoas”.

O lado positivo do episódio, segundo ele, foi ter se reaproximado do irmão, Léo, sua dupla no mundo sertanejo. “Apesar de ser mais novo, ele que me deu força.”

 

 

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Artur Britto

    Esse cabra vai casar muitas vezes e dar bolachadas na cara de todas as esposas. Essa é a tara desse mau caráter.

    Curtir

  2. certissimo! Sai fora dessa cobra enquanto é cedo e o estrago é menor. Tem milhares de mulheres bacanas por ai.

    Curtir

  3. carlucio soares correia

    Larga essa vadia

    Curtir

  4. Vitor é um ótima pessoa. Quem o conhece diz. Deu azar nesse casamento.

    Curtir

  5. José Carlos Lopes de Oliveira

    Como todo covarde… é apenas uma franga de péssimo caráter..

    Curtir