Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Valesca Popozuda tem bens penhorados pela Justiça por dívida

Cantora foi processada por não comparecer a um show e deve desembolsar cerca de 25.000 reais

A Justiça determinou a penhora de três televisões de Valesca Popozuda, por causa de uma ação movida contra a funkeira em 2011. A cantora foi processada por um contratante por não comparecer a um show em 2011. Segundo a advogada da cantora, Fernanda Freitas, do Escritório Cultural, Valesca não foi ao tribunal na data determinada e não apresentou defesa, o que culminou na pena por “revelia” — quando a pessoa não se defende do que foi acusada.

Ela foi condenada a pagar 14.000 reais, mais juros, custos processuais e honorários do advogado do contratante, cuja identidade não foi divulgada. No total, Valesca deve desembolsar cerca de 25.000 reais. Seus bens foram penhorados apenas como garantia para que ela pague a quantia devida. Segundo a advogada da funkeira, ela vai honrar o compromisso, mesmo afirmando que não recebeu o cachê para fazer o show. “Ela está tranquila, confia na Justiça e vai pagar o que tiver que pagar”, afirma a advogada.

A pena é definitiva e sem possibilidade de recurso. A partir de agora, a equipe da cantora deve entrar em acordo com o contratante para determinar como o valor vai ser pago.