Valesca ataca de Susana Vieira e domina microfone do Faustão

Funkeira arrancou o microfone do apresentador para entregar a Leoa Cavalli, depois tirou das mãos da atriz para devolver ao apresentador

O Dança dos Famosos, quadro que põe celebridades e quase-famosos para bailar no Domingão do Faustão, fez uma vítima inesperada neste domingo. Aliás, não uma, mas duas. Enquanto comandava a atração, Faustão teve o microfone arrancado das mãos por Valesca Popozuda, que, num momento a la Susana Vieira, tomou para si o protagonismo do programa. A funkeira queria que a atriz Leona Cavalli, sua concorrente no quadro, cantasse um funk que compôs para o programa. Pegou o microfone e o deu a Leona, que mal pôde terminar de cantar: logo teve o microfone tomado de volta por Valesca, que o devolveu a Faustão.

LEIA TAMBÉM:
Agora autora, Valesca Popozuda diz que leu último livro ‘há um tempo’

Leona encarnou uma personagem criada por ela mesma, a MC Loirinha. Ao site oficial do Domingão, a atriz disse ter criado a música em uma brincadeira nos bastidores, e ter sido surpreendida por Valesca, que decidiu abrir espaço — à força — no palco do Faustão para o talento musical da colega. A cena lembra aquela em que a atriz Susana Vieira arranca o microfone de uma repórter do Vídeo Show, também da Globo, alegando não ter paciência com gente inexperiente.

A letra, uma brincadeira com ingredientes clássicos do gênero, tem “cachorras” e diminutivos, além de elementos do reino animal.  “Chama todas as cachorras / Vem dançar o funk das gatinhas / Chama todas as cachorras / Vem pro funk das gatinhas. Vem que vem, vem gostosinho / Vem com a MC Loirinha / Ele sobe / Ela desce / Miau… / Vem que vem, vem gostosinho / Dançar funk no Faustão.”

Numa aparente operação “abafa”, o site do Domingão do Faustão editou as cenas do programa deste domingo e excluiu aquela em que Valesca Popozuda toma o microfone de Fausto Silva. Mas é possível ver a funkeira tomar o instrumento de Leona Cavalli.

valesca_popozuda_faustao2