Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Último ‘Jogos Vorazes’ será exibido em IMAX 3D

Episódio final da saga chega aos cinemas em novembro

Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 2, último filme da saga distópica, estrelada por Jennifer Lawrence, será lançado no formato Imax 3D. O anúncio foi feito pela produtora Lionsgate, que também adaptou A Esperança – Parte 1, lançado em novembro de 2014, para a versão tridimensional. A superprodução atualizada voltará aos cartazes em alguns países, porém, o Brasil não está incluso na lista, informou a assessoria da Paris Filmes, que distribui a trama no país.

“Os fãs vão ter a chance de assistir ao filme no formato que eles preferirem, e isso é muito atrativo. Nós assistimos recentemente à versão 3D de A Esperança Parte 1, e o nível de imersão na cenas foi fantástico”, disse o diretor Francis Lawrence, em entrevista à revista americana Variety. O primeiro país a receber o terceiro filme da saga em 3D é a China, com sessões a partir de 8 de fevereiro.

Leia também:

Bom elenco salva novo ‘Jogos Vorazes’ de roteiro forçado

Novo ‘Jogos Vorazes’ foi maior bilheteria de 2014 nos EUA

Teens e animações dominaram bilheterias no Brasil em 2014

Já o Brasil terá que se contentar apenas com a versão 3D de A Esperança – Parte 2, episódio final da saga, que chega por aqui em 19 de novembro.