Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Último encontro de Tom Cruise e Suri foi há 65 dias

Pai e filha têm passado muito tempo afastados desde o fim do casamento do ator com Katie Holmes. A menina, porém, está acostumada com as longas ausências de Cruise, sempre envolvido em filmagens ao redor do mundo

Tom Cruise e Suri estão há 65 dias sem se ver pessoalmente, pelo menos, publicamente. De acordo com o site Radar Online, o último encontro entre pai e filha foi no início de agosto, quando passaram alguns dias na Disneylândia. O fim do casamento do ator com Katie Holmes estaria dificultando uma convivência mais estreita entre os dois.

LEIA TAMBÉM:

Tom Cruise e Katie Holmes já estavam separados 6 meses antes do divórcio

Katie Holmes diz que divórcio tem sido difícil para Suri

Tom Cruise vai pagar pensão mensal de R$ 60.000 a Suri

Mesmo assim, a menina já está acostumada com as longas ausências do pai, por causa de suas viagens a diferentes países do mundo para trabalhar. Atualmente, Cruise está envolvido em dois projetos no cinema, All You Need is Kill, filmado em Londres, e Oblivion, que levou o astro a passar uma temporada na Islândia. Suri vive com a mãe em Nova York e, segundo o Radar Online, mantém a comunicação com o pai por meio de conversas via Skype, no computador.

Outra hipótese para o distanciamento seria a imposição da cientologia, religião seguida por Cruise, que proibe seus integrantes de manterem contato com parentes não-seguidores da seita. Dada a importância do astro para a igreja, porém, essa regra foi afrouxada e Cruise está liberado para ver a filha quando quiser, de acordo com o Radar Online.