Trailer do novo ’50 Tons’ bate recorde: 114 milhões de cliques

Total de reproduções do trailer em plataformas digitais superou a antiga marca de 112 milhões que ostentava 'Star Wars: O Despertar da Força'

O trailer de Cinquenta Tons Mais Escuros, a sequência de Cinquenta Tons de Cinza (2015), bateu o recorde de visualizações na internet, com 114 milhões cliques (“plays”) em suas primeiras 24 horas no ar. O vídeo foi divulgado na última terça-feira. Segundo dados da Universal, o total de reproduções do trailer em plataformas como YouTube, Facebook e Instagram superou a antiga marca de 112 milhões que ostentava Star Wars: O Despertar da Força (2015). Só no Brasil foram 12,4 milhões de visualizações, o que faz do país um dos que mais assistiu ao trailer do novo Cinquenta Tons.

LEIA TAMBÉM:
Trailer do novo ’50 Tons’ tem sexo no banho, DR e suspense
Ana aparece mais ‘soltinha’ em teaser de ‘50 Tons Mais Escuros

Outros países que deram grande audiência ao vídeo foram Estados Unidos e Canadá, que juntos responderam por 39,4 milhões dos cliques no trailer, Reino Unido, com 18,9 milhões, França, com 9,8 milhões, México, com 6,8 milhões, e a Itália, com 6 milhões.

Cinquenta Tons Mais Escuros, que chegará aos cinemas em fevereiro de 2017, foi dirigido por James Foley e conta novamente com os atores Jamie Dornan e Dakota Johnson nos papéis de Christian Grey e Anastasia Steele. Dornan já afirmou que Cinquenta Tons Mais Escuros, entre outros aspectos, explorará “as origens” de Christian Grey, que dará pistas sobre a natureza do personagem.

Cinquenta Tons de Cinza, a primeira adaptação para os cinemas dos romances eróticos de E.L. James, arrecadou 571 milhões de dólares em todo o mundo, segundo os dados do portal especializado Box Office Mojo.

(Com agência EFE)