Ticiane Pinheiro e César Tralli: outro casal vitimado por 2016

O casal estava junto havia dois anos e meio

O ano de 2016 não está dando sossego aos corações apaixonados: a apresentadora Ticiane Pinheiro e o jornalista César Tralli terminaram o namoro, após dois anos e meio de romance. Segundo a assessoria de imprensa da ex de Roberto Justus, ela não quer entrar em detalhes sobre o fim do namoro a fim de preservar sua vida pessoal.

LEIA TAMBÉM
Ticiane Pinheiro e César Tralli terminam namoro
6 separações que abalaram 2016, o ano em que o amor tirou férias

Ticiane e Tralli assumiram o relacionamento em março de 2014, quase um ano depois do divórcio dela com o publicitário Roberto Justus. Este é o segundo término entre a apresentadora e o âncora do SPTV: seis meses depois de assumir o namoro publicamente, o casal se separou alegando expectativas diferentes para o futuro. Eles reataram o romance pouco depois.

Há dois dias, Ticiane postou uma foto em suas redes sociais que sugeria que ela não precisava de outra pessoa para fazê-la feliz. “A gente só é feliz quando decide ser feliz. Ninguém nos traz felicidade ou nos faz infeliz. Esse poder está em nossas mãos”, dizia o post.

A apresentadora tem uma filha do primeiro casamento, Rafaela, hoje com 7 anos. Ticiane separou-se de Roberto Justus após sete anos de casamento, de forma aparentemente amigável. Recentemente, ela admitiu sentir ciúmes da filha com a atual esposa de seu ex-marido, Ana Paula Siebert, durante o Programa da Sabrina.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Mauro Nobre Maschietto

    Faltou foi “bala na agulha” !

    Curtir

  2. E ai Veja….tá faltando matéria para preencher os vazios ?/?/

    Curtir

  3. Pff, nem sabia que tinha iniciado

    Curtir