Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Temperatura sobe em novo trailer de ’50 Tons de Cinza’

Em uma parte do clipe, a protagonista Anastasia (Dakota Johnson) aparece vendada; em outra, está presa por correntes à parede

Enquanto o primeiro trailer de Cinquenta Tons de Cinza se esquivou da sensualidade para dar espaço ao romance, o segundo vídeo, divulgado na madrugada desta sexta-feira, dá um aperitivo mais apimentado do que será o filme, que tem estreia prevista para 12 de fevereiro no Brasil. O casal Christian Grey (Jamie Dornan) e Anastasia Steele (Dakota Johnson) aparece em cenas quentes, trocando beijos em roupas íntimas, embalado pela canção Haunted, de Beyoncé.

Leia também:

Christian Grey é destaque em novo teaser de ’50 Tons’

‘Cinquenta Tons de Cinza’ vai ser ‘recatado’ no cinema

‘Vingadores 2′ supera recorde de ’50 Tons de Cinza’ em visualizações de trailer

Algumas cenas também sugerem as práticas sadomasoquistas de que tanto gosta o misterioso protagonista, criado pela escritora britânica E.L. James para sua série de livros. Grey apresenta à Anastasia o quarto vermelho da dor, lugar para onde leva suas acompanhantes. Em uma parte do clipe, a mocinha aparece vendada e, em outra, está presa por correntes à parede.


O longa, no entanto, não deve ser tão explícito quanto o livro em que ele se baseia. Em entrevista ao jornal britânico The Observer, o ator Jamie Dornan afirmou que os produtores não querem aumentar a classificação etária do filme, para não prejudicar sua bilheteria. “O plano é apelar para um público tão amplo quanto possível, e não deixá-lo de fora da bilheteria”, admitiu. “Por isso, não vai ter nada feio ou gratuito.”