Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Taylor Swift é perseguida por fã que ameaça matar sua família

A cantora pediu a emissão de uma ordem de restrição contra homem desequilibrado que afirma ser casado com ela

Taylor Swift tem milhares de fãs ao redor do mundo, mas um deles parece ter perdido a noção da realidade. Segundo o site TMZ, a cantora conseguiu a emissão de uma ordem de restrição contra Timothy Sweet, homem que a persegue desde 2011, segundo o documento.

Leia também:

Reação de Taylor Swift ao perder Grammy viraliza na internet

Taylor Swift é eleita a celebridade mais caridosa de 2013

Taylor Swift vai participar do longa distópico de ‘O Doador’

De acordo com o site, que obteve uma cópia do mandado, Sweet envia diversos e-mails, cartas e postagens nos perfis nas redes sociais de Taylor. Nas mensagens, o homem afirma ser casado com a cantora e ameaça matar quem ousar se colocar entre o casal – o que incluiria a família da cantora. “Minha mulher, Taylor Swift (Sweet), e eu moramos em Beverly Hills. Eu estou apaixonado por ela. Em conclusão, nós nos tratamos com dignidade e respeito. Eu carregarei uma arma para protegê-la pelo resto da minha vida”, diz uma das mensagens.

O rapaz é tão desequilibrado que não hesita em citar até mesmo o nome do secretário de Estado americano, John Kerry, como uma possível vítima. “Querida Taylor, eu matarei qualquer homem que se colocar no nosso casamento. Mensagem a John Kerry, secretário de Estado.”

No pedido de emissão da ordem de restrição, Taylor afirmou que está preocupada com a sua própria segurança e a de sua família. Um juiz ordenou que Sweet mantenha distância de 100 jardas, algo em torno de 91 metros, da cantora e de três membros de sua família.