Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Susan Boyle aposta em hits dos anos 80 em novo álbum

Sucessos de Depeche Mode e Tears for Fears ganharam nova versão no terceiro disco da cantora escosesa

A cantora escosesa Susan Boyle apresentará versões de músicas do Depeche Mode e do Tears For Fears no álbum Someone To Watch Over Me, que será lançado no dia 7 de novembro, confirmou nesta segunda-feira a gravadora Sony.

Susan – que foi revelada no programa de calouros British Got Talent 2009 – agora aposta em versões de sucesso da música pop. A intenção é fazer com que seu terceiro álbum se transforme em um dos sucessos de vendas no Natal.

Enjoy the Silence, sucesso do Depeche Mode nos anos 1990, e Mad World, uma das músicas mais populares do grupo Tears For Fears, se destacam entre as escolhidas para o novo trabalho de Susan.

Apesar do estilo das bandas britânicas não parecer se ajustar ao gosto de Susan Boyle, de 50 anos, as músicas foram escolhidas por conta de suas letras. “Há certas canções que carregam lembranças, como as cartas que as pessoas me escrevem”, considerou Boyle ao garantir que as versões de seu novo álbum abordam “a pena, o amor, tempos felizes e tristes”.

Com mais de 14 milhões de discos vendidos no mundo todo, a cantora acrescentou que procura histórias “profundas e comoventes”, músicas que sejam como um espelho da emoção e das experiências vitais.

Entre as versões que integram o novo trabalho, se destacam as clássicas Someone To Watch Over Me, Autumm Leaves e Unchained Melody. Boyle também interpretará uma canção composta para ela e assinada por Emily Sande, uma jovem promessa da canção escocesa.

Antes de surpreender os espectadores britânicos com sua poderosa voz de meio-soprano, Susan Boyle trabalhava como empregada de um escritório dos correios.

(Com agência Efe)