Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘Sou o novo normal’, diz Caitlyn (ex-Bruce) Jenner em série

Após estampar a capa da ‘Vanity Fair’ com seu novo ‘eu’, ex-padrasto de Kim Kardashian protagoniza seriado documental no canal pago americano E!, o mesmo do reality show dos Kardashian. Estreia acontece em agosto no Brasil

Caitlyn Jenner não se conforma com as pessoas que “passam pela vida” sem nunca enfrentar as suas “questões” e sem assumir a sua “verdadeira identidade”. Assim como fez ela, recém-chegada ao mundo no lugar de Bruce Jenner, o ex-atleta olímpico e padrasto da socialite Kim Kardashian, que mudou de gênero. Sua “questão” não é das mais corriqueiras, mas vem ganhando espaço na imprensa junto a outros casos semelhantes. E é por isso que Caitlyn afirma representar “o novo normal” no trailer de I Am Cait, o seriado documental que o canal americano E! — o mesmo do reality show Keeping up with the Kardashians — estreia dia 26 de julho nos Estados Unidos e dia 2 de agosto no Brasil.

LEIA TAMBÉM:

Padrasto transgênero de Kim Kardashian bate recorde na TV

Caitlyn, ex-padrasto de Kim Kardashian, supera recorde de Obama no Twitter

Padrasto de Kim Kardashian pede na ‘Vanity Fair’ e pede: ‘Me chame de Caitlyn’

I Am Cait terá oito episódios documentais de uma hora cada, focados na vida de Caitlyn e em seu processo de transformação em transgênero. No trailer de um minuto, Caitlyn aparece se maquiando diante de um espelho, apenas de roupão. Em outra parte, ela deixa a sua casa de carro vestida de mulher, pela primeira vez, e se mostra admirada com tudo. “É tudo tão iluminado aqui fora. Será que um dia eu vou achar normal sair assim? Vamos colocar assim: eu sou o novo normal”, diz Cait no vídeo de divulgação.