Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Soprano desmente Paula Fernandes: ‘Ela não sabia a música’

Cantora cubana, que participou de turnê de Andrea Bocelli, tem sido atacada nas redes sociais pelos fãs da sertaneja

O vácuo de Paula Fernandes no show com o tenor Andrea Bocelli, em São Paulo, ganhou um estranho novo capítulo. Após uma enxurrada de críticas de fãs da sertaneja, a soprano Maria Aleida usou as redes sociais para desmentir a afirmação da brasileira.

Paula garante que ficou muda durante um trecho da canção Vivo Per Lei  porque Maria deveria ter assumido o restante da canção ao lado do italiano. A soprano, contudo, garante que não estava escalada para se apresentar naquele momento. Em duas longa publicações no Instagram, Maria mostra o roteiro do show, provando que o momento era um dueto apenas entre Paula e Bocelli.

“Minha consciência está limpa, eu nunca abandonei o palco ou não cumpri com meu dever. Essa canção é um dueto e não um trio. Quem disse a senhorita Fernandes que a música seria cantada por três pessoas, mentiu”, diz Maria. A cantora ainda explica o motivo pelo qual, no show com a Anitta, ela colaborou na canção. “No show no dia 12 de outubro, com Anitta, o diretor me pediu para cantar duas horas antes da apresentação.”

Maria ainda usou os comentários para dar mais detalhes sobre o despreparo de Paula (e também de Anitta) com a apresentação. “Não tenho nada a ver com o fato dela ter paralisado no palco! Ela não sabia a música. Nem ela e nem a outra. Chegaram no ensaio lendo a letra da música no papel. Uma total falta de respeito com Andrea”.

Resposta – A publicação motivou uma resposta da mãe de Paula, Dulce Souza, que fez uma montagem em que Maria Aleida aparece no palco de Bocelli com Anitta e depois com Daniel, mas não com a sertaneja. “Gostaria de parabenizar todos os artistas brasileiros que tiveram a honra de atuar ao lado do tenor Andrea Bocelli, e desejar melhoras para a cantora Maria Aleida que infelizmente por problemas de saúde não pode comparecer ao concerto no dia da apresentação da cantora Paula Fernandes”, escreveu a matriarca.

 

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Joeudes Arceu Cordeiro de Campos

    A Paula é cantora, mesmo fraquinha mas é, já Anitta é quase cantora.

    Curtir

  2. Sérgio Tricarico

    Bom, já sabemos de onde vem a personalidade macabra da “Paulinha”. Nunca me enganou.

    Curtir

  3. A pessoa precisa ter a grandeza de dizer “não vou conseguir! Peguem outra cantora melhor do que eu e que mereça essa grande honra”.

    Curtir

  4. Gosto muito de música erudita. Não é para qualquer Paula ou Anita. Essa insistência da mídia em “democratizar” a música erudita forçando duetos bizarros como esses me incomoda. Ser bonitinha e ter uma voz meia boca não é o suficiente. Estão muito longe dos grandes e das grandes profissionais do canto.

    Curtir

  5. Marcelo Henrique

    O nível foi muito alto para Paula Fernandes.

    Curtir

  6. Tem erro de português na matéria…

    Curtir

  7. Não sou grande fã da Anita, mas gostei muito de vê-la cantando. Quem diz o contrário está mentindo. Qto a Paula Fernandes não vi.

    Curtir

  8. Antonio Carlos da Silva

    Se houve um equívoco e a cantora se perdeu, é porque não haviam ensaiado antes. Então foi a produtor do show que errou feio e não a moça.

    Curtir

  9. Kako Kanidia

    Se rolou cache para ela participar foi uma vergonha não se preparar, alias mesmo sem cache ja pagou mico.

    Curtir

  10. Marco Aurelio Jandelli

    Para quem não conhece, temos CArmen Monarcha, brasileira, solista principal de André Rieu.

    Curtir