Soprano desmente Paula Fernandes: ‘Ela não sabia a música’

Cantora cubana, que participou de turnê de Andrea Bocelli, tem sido atacada nas redes sociais pelos fãs da sertaneja

O vácuo de Paula Fernandes no show com o tenor Andrea Bocelli, em São Paulo, ganhou um estranho novo capítulo. Após uma enxurrada de críticas de fãs da sertaneja, a soprano Maria Aleida usou as redes sociais para desmentir a afirmação da brasileira.

Paula garante que ficou muda durante um trecho da canção Vivo Per Lei  porque Maria deveria ter assumido o restante da canção ao lado do italiano. A soprano, contudo, garante que não estava escalada para se apresentar naquele momento. Em duas longa publicações no Instagram, Maria mostra o roteiro do show, provando que o momento era um dueto apenas entre Paula e Bocelli.

“Minha consciência está limpa, eu nunca abandonei o palco ou não cumpri com meu dever. Essa canção é um dueto e não um trio. Quem disse a senhorita Fernandes que a música seria cantada por três pessoas, mentiu”, diz Maria. A cantora ainda explica o motivo pelo qual, no show com a Anitta, ela colaborou na canção. “No show no dia 12 de outubro, com Anitta, o diretor me pediu para cantar duas horas antes da apresentação.”

Maria ainda usou os comentários para dar mais detalhes sobre o despreparo de Paula (e também de Anitta) com a apresentação. “Não tenho nada a ver com o fato dela ter paralisado no palco! Ela não sabia a música. Nem ela e nem a outra. Chegaram no ensaio lendo a letra da música no papel. Uma total falta de respeito com Andrea”.

Resposta – A publicação motivou uma resposta da mãe de Paula, Dulce Souza, que fez uma montagem em que Maria Aleida aparece no palco de Bocelli com Anitta e depois com Daniel, mas não com a sertaneja. “Gostaria de parabenizar todos os artistas brasileiros que tiveram a honra de atuar ao lado do tenor Andrea Bocelli, e desejar melhoras para a cantora Maria Aleida que infelizmente por problemas de saúde não pode comparecer ao concerto no dia da apresentação da cantora Paula Fernandes”, escreveu a matriarca.

 

I wish to all the Paula Fernandez Fans the same they wish to me! God bless you all ! On behalf of myself i only have a few things to say, my conscience is clean, i never abbandoned the stage or did not do my job. This song VIVO PER LEI WAS NEVER A TRIO and was not supposed to be performed by me at any other concert than the one in APARECIDA. Whoever told Ms Fernandes that the song should have been performed in 3 LIED. The only reason i appeared at the show on October 12th with Anitta was by a request from the director 2 hours before the show started . However for the next day I WAS NOT SUPPOSED TO SING AGAIN as this song is only sung BY TWO is a DUET! A very well known duet by the way. To all of you that have wished me "Good things" you can read the program with your own eyes and see that my name is not written next to that song and ONLY MSS FERNANDES and Bocelli are.. PT means PRO TOOLS.. For the ones who dont know what that means.. Which is the musical base that is used with the orchestra. I am an OPERA SINGER . I sing CLASSICAL music. I do not have to sing POP and it was not on my contract to perform that song in a trio. May all of you have a great day!

A photo posted by Maria Aleida (@maria_aleida_soprano) on

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Esse comentário da mãe da paula fernandes foi muito descabido. Poderia ter ficado quieta, mas foi desmentida em público pela Maria Aleida. Ao menos o Andrea Bocelli não vai mais convidar a paula fernandes para cantarem juntos por uns tempos.

    Curtir

  2. João Roberto Rodrigues

    Gostaria de saber quem inventou quea Anita e a Paula não sei das quantas são cantoras.

    Curtir

  3. Aldenir José Delacolletta

    Esta situação mostra o nível da música brasileira na atualidade. Este é um episódio, no mínimo, bizarro…

    Curtir

  4. Giovani Justo Como Dedo N´água

    A Som Livre manda na música brasileira e em todos que ousam se apresentar por aqui. Monopólio. Se não fosse isto, Paula e Anita poderiam estar no lugar merecido, se apresentando em pequenos bares do interior de SP

    Curtir

  5. Mônica Mina Capelli

    Infelizmente, a Paula Fernandes é uma chata, entojado e metida… Deveriam ter convidado a Sandy, que já havia feito dueto com o Bocelli cantando essa mesma música. E o fez brilhantemente!!!

    Curtir

  6. Sérgio Ferraz

    Pelo comentário da mãe da Paula, da pra ver que ela é tão canalha quanto a filha… Eu estava no Show em que o Daniel participou e NÃO era a música Vivo per Lei que eles cantaram em 3. Por aí da pata ver que esta mentindo de novo !!! Que família cara-de-pau !!

    Curtir

  7. Paula Fernandes e Anita podem cantar juntas mas jamais com Andrea Bocelli pois o nível dele é outro patamar…A mídia que enfiar a Anita goela abaixo do Brasil de qualquer jeito mas não tem esse talento todo e repertório fraquinho. Já Paula Fernandes pagou pela soberba, sempre foi metida e se acha a maior cantora do país….mas convenhamos, não serviria para segurar o microfone para uma Elis Regina….e nem mesmo para Sandy que , apesar do jeitinho sem sal , canta muito.

    Curtir

  8. O problema e chanar a Paula Fernandes e a Anita de cantoras ne?

    Curtir

  9. Verdade e Humildade fazem bem, pois poupariam tanta polêmica. Mas o cachê foi bom. Quem financiou???

    Curtir

  10. daniel jose de siqueira

    Que palhaçada dessa Paula Fernandes.

    Curtir

  11. Tochie Brasil

    Porque não chamaram a Sandy que já cantou esta música com Andrea Bocelli?

    Curtir

  12. Tochie Brasil

    Porque não chamaram a Sandy que já cantou esta música com Andrea Bocelli?

    Curtir

  13. Primeiro a Paula diz que suas músicas são psicografadas (misericórdia!). Agora vacila vergonhosamente no palco onde tem uma estrela de verdade. Pergunto: Onde está a artista Paula Fernandes? Ah, ok! Fazendo self de biquini para o Instagram.

    Curtir

  14. Argemiro Miro Silveira

    Convidar essas tranqueiras dá nisso.

    Curtir

  15. Reinaldo Favoreto Júnior

    brasil sempre nivel lixão de qualidade

    Curtir

  16. Flávio Lagoas

    Que assunto relevante.

    Curtir

  17. Gerador emprego

    Paula perdeu rumo no sucesso… infelizmente pra conhecer caráter pessoa e só dar asas ou uma caixa fósforo sobe em cima e desmonta personagem….
    Mas isso é total irrelevância mais me admiro e ser nesse momento a notícia mais lida do site veja…aliás das dez mais lidas 80% e de sub celebridades inúteis…parem de ler pq até pra jogar pedra ora eles e interessante…fale mal mas fale de mim…compreendem

    Curtir

  18. Alberto Canto

    Obvio que ela gaguejo porque estava emocionada de cantar na Arena do Palmeiras. A arena é lugar para FORTES, o resto treme.

    Curtir

  19. Cesar8002UTB

    É a isso que leva a falta de humildade. Se acha tanto que nem decorou a música. Achou que ia arrebentar só por ser Paula Fernandes.

    Curtir

  20. Armando Mendoza

    Se o italiano estava gravando essas apresentações para lançar algum DVD-Blu Ray, se lascou feio (só o Daniel chegou à praia)…

    Curtir

  21. Joeudes Arceu Cordeiro de Campos

    A Paula é cantora, mesmo fraquinha mas é, já Anitta é quase cantora.

    Curtir

  22. Sérgio Tricarico

    Bom, já sabemos de onde vem a personalidade macabra da “Paulinha”. Nunca me enganou.

    Curtir

  23. A pessoa precisa ter a grandeza de dizer “não vou conseguir! Peguem outra cantora melhor do que eu e que mereça essa grande honra”.

    Curtir

  24. Gosto muito de música erudita. Não é para qualquer Paula ou Anita. Essa insistência da mídia em “democratizar” a música erudita forçando duetos bizarros como esses me incomoda. Ser bonitinha e ter uma voz meia boca não é o suficiente. Estão muito longe dos grandes e das grandes profissionais do canto.

    Curtir

  25. Marcelo Henrique

    O nível foi muito alto para Paula Fernandes.

    Curtir

  26. Tem erro de português na matéria…

    Curtir

  27. Não sou grande fã da Anita, mas gostei muito de vê-la cantando. Quem diz o contrário está mentindo. Qto a Paula Fernandes não vi.

    Curtir

  28. Antonio Carlos da Silva

    Se houve um equívoco e a cantora se perdeu, é porque não haviam ensaiado antes. Então foi a produtor do show que errou feio e não a moça.

    Curtir

  29. Kako Kanidia

    Se rolou cache para ela participar foi uma vergonha não se preparar, alias mesmo sem cache ja pagou mico.

    Curtir

  30. Marco Aurelio Jandelli

    Para quem não conhece, temos CArmen Monarcha, brasileira, solista principal de André Rieu.

    Curtir