Shia LaBeouf é preso novamente, por desordem e embriaguez

Ator, conhecido pelos filmes da franquia "Transformers" teria se alterado ao não conseguir um cigarro

O ator americano Shia LaBeouf foi detido Georgia neste sábado por ter sido “agressivo” com um policial e ter um comportamento “alterado”, segundo as autoridades. O Departamento de Polícia Metropolitana de Savannah-Chatham disse que LaBeouf foi preso depois de se aproximar de um transeunte e de um policial pedindo um cigarro.

Essa é a última de uma série de detenções da estrela de Transformers. Em janeiro, LaBeouf foi preso depois de uma briga, em um protesto anti-Trump. Em 2015, outra detenção foi justificada por estar alcoolizado em público.

 

“Quando não deram um cigarro a LaBeouf, ele se alterou, usando insultos e linguagem vulgar na frente de mulheres e crianças presentes”, disse o departamento de polícia em um comunicado. O policial pediu ao ator que deixasse o local, mas ele se negou e ficou agressivo, detalhou o comunicado. Quando o agente tentou deter LaBeouf, ele correu a um hotel próximo, antes de ser finalmente detido. Ele foi acusado de obstrução, conduta desordenada e embriaguez pública.

LaBeouf está na Georgia para filmar Peanut Butter Falcon, um filme co-protagonizado por Dakota Johnson.