Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Sequência de ‘Mary Poppins’ ganha primeiras imagens. Confira

Emily Blunt interpreta a babá mágica, que volta à casa dos Banks 25 anos depois dos acontecimentos mostrados no primeiro filme

Cinquenta anos depois do filme original, Mary Poppins finalmente vai ganhar uma sequência, A Volta de Mary Poppins. O longa ganhou suas primeiras imagens nesta quarta-feira, divulgadas pelo site da revista Entertainment Weekly. As fotos mostram Emily Blunt (A Garota no Trem) como a babá e Lin Manuel-Miranda (Moana) como seu amigo Jack, o aprendiz de Bert, parceiro musical de Poppins interpretado por Dick Van Dyke no primeiro longa. Meryl Streep também estará na produção como uma prima da babá, e aparece nas fotos de bastidores.

No filme, Mary Poppins volta a visitar os gêmeos Jane (Emily Mortimer) e Michael Banks (Ben Whishaw ) 25 anos após os acontecimentos do primeiro filme, quando a esposa de Michael morre. Agora banqueiro e artista, Michael continua a viver na casa de número 17 da Cherry Tree Lane junto com seus três filhos. Ele recebe a visita da irmã, uma fervorosa sindicalista, na tentativa de superar a tragédia.

Dirigido por Rob Marshall (Chicago), A Volta de Mary Poppins estreia no Natal de 2018 nos Estados Unidos. Ainda não há previsão de estreia para o Brasil.