Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

SBT bate Globo em audiência com ‘A Praça É Nossa’

Programa humorístico alcançou o primeiro lugar no Ibope na noite desta quinta-feira, superando o seriado americano Flash

O programa A Praça É Nossa chegou aos 11 pontos de audiência na noite desta quinta-feira e deixou o SBT em primeiro lugar, à frente da Globo. Enquanto enfrentava o Jornal da Globo, entre 23h50 e 00h34, o humorístico ficou empatado com média de 9,6 pontos, segundo a medição do Ibope. Entre 00h35 e 00h57, o programa comandado por Carlos Alberto de Nóbrega superou a série americana Flash, exibida pela emissora carioca, marcando 9,7 pontos de média e 11,2 de pico, contra 7,2 da emissora carioca.

A Globo, líder de audiência, tem enfrentado constantes quedas do tipo. Em janeiro, a Record superou a programação matinal da Globo por dois dias. Em ambas as ocasiões, a liderança do canal de Edir Macedo somou mais de 3 horas.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Rui Lourenço

    A Globo está caindo, caindo, caindo… mas o nepotismo na Globo está aumentando, aumentando, aumentando… e as porcarias na programação estão aumentando, aumentando, aumentando…

    Curtir

  2. Jose Luiz Rodrigues

    Rir e o melhor remedio. Esse modelo de humor da praca e imbativel.

    Curtir

  3. Petro Mineiro

    Youtube, Netflix (e Cia), jogos e a turma de Veja ainda acha que o pessoal assiste à TV e ainda mais Globo… se brincar Veja ainda acha que alguém lê revista impressa… kkk… TrumpsWins!!!

    Curtir

  4. Jorge Iório

    Minha maior satisfação seria ver o fim do BBB por falta de audiência. Só gente alienada e desinformada assiste essa droga. Mas, enquanto der audiência a Globo não tira do ar.

    Curtir