Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Sarah Jessica Parker vai fazer série policial

Dez anos após o fim de 'Sex and the City', a atriz vai trabalhar com a produtora de ‘True Detective’ em um novo seriado

Dez anos após o fim de Sex and the City, a atriz Sarah Jessica Parker voltará a protagonizar uma série de televisão. Segundo o site Deadline, a atriz terá um papel de destaque em uma trama policial criada pela produtora Anonymous Content, responsável pelo seriado True Detective, exibido pela HBO.

Leia também:

Sarah Jessica Parker diz que pode haver um novo filme de ‘Sex and the City’

Matthew McConaughey não fará 2ª temporada de ‘True Detective’

Fim de temporada de ‘True Detective’ derruba serviço online da HBO americana

A atração será uma adaptação do livro Busted: A Tale of Corruption and Betrayal in the City of Brotherly Love, escrito pelos repórteres investigativos Wendy Ruderman e Barbara Laker. O thriller conta a história real do esforço da dupla para conseguir desvendar um esquema de corrupção policial na Filadélfia, nos Estados Unidos. A série de reportagens escrita por eles para o jornal Philadelphia Daily News, em 2009, ganhou o Prêmio Pulitzer de reportagem investigativa.

O piloto do seriado será dirigido por David Frankel (O Diabo Veste Prada e Marley & Eu) e será roteirizado por Don Roos (Marley & Eu). A série é o primeiro projeto para a televisão encomendado pela Sidney Kimmel Entertainment, produtora e distribuidora de filmes para o cinema.