Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Santoro lança série ‘Westworld’, a nova ‘Game of Thrones’

Seriado de ficção científica da HBO é a nova grande aposta do canal. Ator brasileiro interpreta um androide caubói e assassino

Rodrigo Santoro desfilou pelo tapete vermelho da première da série Westworld, em Los Angeles, na noite desta quarta-feira. O ator brasileiro compareceu ao evento ao lado da namorada, Mel Fronckowiak. Também passaram pela pré-estreia os atores James Marsden, Luke Hemsworth, Jeffrey Wright, Thandie Newton, Ingrid Bolso Berdal e a protagonista, Evan Rachel Wood. Produtor da série, J.J. Abrams também prestigiou o lançamento da HBO.

O seriado de ficção científica é a nova aposta do canal pago, que quer manter o público de Game of Thrones assim que o programa da fantasia chegar ao fim – a atração está prevista para mais duas minitemporadas.

“Meu personagem é um fora da lei, com um senso de humor peculiar e uma veia apocalíptica”, disse o ator sobre seu papel a VEJA. “Ele está dentro de um parque de diversões para adultos, onde os hóspedes podem realizar fantasias sem consequências para as suas ações. É uma investigação sobre a natureza humana, o que o ser humano é capaz de fazer. É um lugar que estimula esse lado oculto.”

LEIA TAMBÉM:
Santoro na pele de Jesus: ‘É indescritível estar em uma cruz’
Rodrigo Santoro sobre personagens: ‘Uso muito o tal do faro’

Na série, Santoro é Hector, um androide assassino, assim como muitos outros personagens do programa, movidos por inteligência artificial em um parque ambientado no faroeste americano. O elenco também conta com a presença dos veteranos de Hollywood Anthony Hopkins e Ed Harris. Westworld estreia no próximo domingo, 2 de outubro, às 23h.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Lucia Cerqueira

    Westworld – Onde Ninguém Tem Alma
    É UM REMAKE DO FILME DE 1973 MUITO BOM O FILME…

    Curtir