Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Roupas largas de Kate aumentam rumores sobre gravidez

De acordo com amiga de longa data, duquesa estaria esperando o segundo filho. Escolhas de guarda-roupa da mulher de William reforçaram os boatos

Em breve, o bebê George pode perder o posto de filho único. Jessica Hay, amiga de Kate Middleton, confirmou à revista New Idea que a duquesa de Cambridge está grávida do segundo filho. A publicação, que chegou às bancas na Europa nesta semana, levantou rumores sobre o novo possível herdeiro, especialmente pelo fato de que Jessica foi quem deu a notícia da primeira gravidez de Kate. Entre as análises feitas pela imprensa mundial estão as recentes escolhas de guarda-roupa da duquesa, que em suas duas últimas aparições em público optou por vestidos mais largos e de corte com cintura reta.

Leia também:

Bebê George dá seus primeiros passos em público

Caretas do bebê real inspiram brincadeiras na internet

Um deles, o vestido verde da marca Erdem, usado por ela no Tour de France 2014, em 5 de julho, tinha um corte reto, que disfarçava a cintura e foi uma escolha contestada por ser muito fechado em um dia de verão na cidade de Harrogate, na Inglaterra.

No dia seguinte, Kate compareceu ao Torneio de Wimbledon com um look mais leve e um vestido largo. Olhares mais apurados – ou exagerados – dizem que foi possível ver uma barriga saliente no corpo esguio da duquesa.

Enquanto a notícia não se confirma, empresas especializadas em apostas online na Grã-Bretanha foram obrigadas a suspender temporariamente a participação de fãs da família real nas enquetes sobre o novo herdeiro, devido ao grande fluxo de acessos, informou o site E! News. Por enquanto, os apostadores acreditam que se o próximo bebê for uma menina deverá se chamar Victoria. Se for outro garoto, poderá ser batizado como James.

Príncipe William e a esposa, Kate Middleton

Príncipe William e a esposa, Kate Middleton (VEJA)