Rodrigo Santoro sofre acidente em gravação de novela

Ator trincou o dente enquanto filmava cena de luta para 'Velho Chico', próxima trama das 21 horas da TV Globo

De volta à televisão após treze anos, Rodrigo Santoro sofreu um pequeno acidente durante as gravações de Velho Chico, próxima novela das 21h da TV Globo. O ator trincou um dente enquanto filmava uma cena de luta no interior da Bahia e precisou ser atendido por uma dentista.

LEIA TAMBÉM:

Globo confirma Rodrigo Santoro na novela ‘Velho Chico’

Jesus no cinema, Rodrigo Santoro é abençoado pelo papa

O acidente aconteceu em uma ilha próxima à cidade de São Francisco do Conde, a 60 quilômetros de Salvador. Segundo a TV Globo, Santoro continuou gravando mesmo depois de ter trincado o dente, mas, após as filmagens, se dirigiu a um consultório dentário. O ator relatou a experiência pelo Snapchat. A dentista que o atendeu também recorreu às redes sociais para falar sobre o ocorrido. Em seu Instagram, Jovana Crozara publicou uma foto em que aparece – com um largo sorriso no rosto – ao lado do global. “Uma honra atender o maior astro brasileiro em Hollywood, Rodrigo Santoro. Além do talento inquestionável, uma figura humana simples e encantadora”, tietou a dentista.

Rodrigo Santoro interpretará Afrânio em Velho Chico, nova trama escrita por Benedito Ruy Barbosa, que será ambientada às margens do rio São Francisco. O ator, porém, participará apenas de 24 capítulos. Depois, ele será substituído por Antônio Fagundes na segunda fase da novela, que tem estreia prevista para março.