Rodrigo Faro fala de implante capilar: ‘Tinha testa de golfinho’

Apresentador foi entrevistado no 'Programa do Porchat' e fez várias brincadeiras com seu novo cabelo

Rodrigo Faro foi o entrevistado do Programa do Porchat, nesta quarta-feira, e, sem brincadeira, contou ter feito um implante capilar porque tinha excesso de testa. “Eu tinha uma testa de golfinho. O problema é que, quando era mais jovem, ela tinha três dedos e, à medida que eu fui ficando velho, ela foi para quatro, cinco. Quando chegou a seis, se fizesse um buraco aqui eu ia virar um golfinho”, brincou, arrancando gargalhadas de Fabio Porchat.

LEIA TAMBÉM:
Mesmo com queda, Porchat dobra audiência da Record
Marcos Mion ‘sai do armário’ e aumenta audiência de Porchat

Porchat então questionou se Faro estava ficando careca, o que o apresentador negou. “Era só minha testa que estava indo para trás. Tanto que não fiz em tudo, e nem passo aqueles sprays que alguns apresentadores usam e depois ficam suando preto”, completou.

Despojado, Faro explicou que tirou alguns fios de cabelo da nuca e implantou na região da testa para resolver o problema. “Daí, aproveitei que já tava lá, coloquei 280 de teta, botei uma prótese peniana de 25 por oito. Já fiz o pacote”, brincou, levando Porchat às gargalhadas. Em seguida, o entrevistador resolveu brincar com o seu convidado e lhe sugeriu novos penteados, como os de Supla, Alcione, Wesley Safadão e Ana Maria Braga.

Confira o vídeo da entrevista abaixo: