Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Rock in Rio 2017: show de Billy Idol é cancelado

Roqueiro iria se apresentar no dia 21 de setembro, mesma noite de Aerosmith

A organização do Rock in Rio usou o seu perfil do Facebook, na noite desta quinta-feira, para confirmar que a apresentação de Billy Idol prevista para o dia 21 de setembro foi cancelada. Os organizadores do evento não deram muitas informações sobre o motivo do cancelamento, apenas que ocorreram “imprevistos pessoais do artista”. O festival indica que uma nova atração será divulgada em breve.

No comunicado, o Rock in Rio informa que os fãs que já compraram ingressos e estejam com dúvidas após o imprevisto em relação à desistência do artista podem procurar a central de atendimento da Ingresso.com, responsável pela venda das entradas.

Billy Idol estava escalado para se apresentar no palco Mundo, o principal do festival, no mesmo dia em que Aerosmith, Def Leppard, e Scalene.

Enquanto os fãs de Billy Idol lamentam o cancelamento, os fãs de samba podem comemorar, pois na manhã desta sexta-feira, o festival confirmou uma apresentação de Martinho da Vila, Jorge Aragão da Cruz, Alcione Marrom, Roberta Sá, Mart’nália e Criolo, para encerrar a primeira noite do Palco Sunset, no dia 15 de setembro, com o show Salve o Samba.

A venda geral de ingressos para o festival começa no dia 6 de abril.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Poxa, uma pena. Billy Idol é muito bom. Agora, samba no Rock’n Rio…ai não!

    Curtir