Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Revelados os sexos dos gêmeos de Amal e George Clooney

Mãe do ator, Nina Clooney, está tão animada com a novidade que não se conteve e fez a revelação à revista americana ‘Vogue’

Acabou o mistério. Em entrevista à revista americana Vogue, a mãe de George Clooney, Nina, revelou os sexos dos gêmeos que o filho espera com sua mulher, Amal. “Vai ser um de cada! Sim, um menino e uma menina. Foi isso o que me disseram”, afirmou Nina. “É maravilhoso! Meu marido e eu estamos muito animados.”

Nina e o pai de Clooney, Nick, já são avós – a irmã do ator, Adelia Zeidler, é mãe de duas crianças, um menino e uma menina. Amal e George Clooney se casaram em 2014. A gravidez da advogada foi revelada na semana passada e, segundo Nina, o nascimento dos bebês está previsto para acontecer em junho.

Matt Damon, grande amigo de Clooney, ficou sabendo da gravidez semanas antes e não escondeu a animação. “Essas crianças têm muita sorte”, disse durante o programa Today, na semana passada. “Ele vai ser um ótimo pai. Ele é tão inteligente, tão amoroso. Ele vai ser ótimo.”