Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Remake feminino de ‘Onze Homens e Um Segredo’ estreará em 2018

'Ocean's 8' terá nomes como Sandra Bullock, Cate Blanchett, Helena Bonham-Carter e Anne Hathaway no elenco

O longa Ocean’s 8, um remake protagonizado por mulheres do sucesso Onze Homens e Um Segredo (Ocean’s 11, em inglês) vai estrear em 8 de junho de 2018 nos Estados Unidos, segundo a Warner Bros.. Nos papéis principais estão confirmadas Sandra Bullock, Cate Blanchett, Anne Hathaway, Rihanna, Helena Bonham Carter, a rapper Awkwafina, Mindy Kaling (da série The Mindy Project) e Sarah Paulson.

Gary Ross, conhecido por Jogos Vorazes e A Vida em Preto e Branco (1998), será o responsável pela direção do filme. Na produção, marcará presença Steven Soderbergh, diretor da franquia original. “Será um tom bastante parecido. Steven e eu somos muito amigos, nós não estaríamos fazendo isso se não fôssemos. Eu não acho que ele iria querer ninguém fazendo isso se não existisse essa ligação entre nós. O filme será uma extensão e continuação dos anteriores”, disse Ross ao site Slashfilm.

LEIA TAMBÉM
Rihanna e Anne Hathaway estarão no ‘Onze Homens’ feminino
O feminismo está com tudo nas séries americanas

Onze Homens e Um Segredo estreou em 2001, seguido por Doze Homens e Outro Segredo em 2004, e Treze Homens e um Novo Segredo, em 2007. George Clooney, Brad Pitt e Matt Damon fizeram parte do elenco da franquia.