Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Rafinha Bastos se ‘vinga’ de Ronaldo no Twitter

Humorista pega carona na crítica feita por Marcelo Tas ao jogador, que não gostou da piada sobre o seu bigode espantar travestis, e dispara: 'Tá chateado com a piada ou com a possibilidade?'

Hora da desforra. O humorista Rafinha Bastos achou um jeito de se vingar do ex-jogador Ronaldo, apontado como principal responsável pelo seu afastamento da bancada do CQC, da Band – Ronaldo, ligado a um dos principais anunciantes do país, é sócio de Marcus Buaiz, que vem a ser o marido da cantora Wanessa Camargo, alvo de uma piada de mau gosto de Rafinha. Nesta quinta-feira, depois de Ronaldo reagir mal a uma brincadeira que dizia que ele não pegaria nem travestis com seu visual Tim Maia, Rafinha disparou no Twitter: “Tá chateado com a piada ou com a possibilidade?”.

Rafinha estava também pegando carona em um post de Marcelo Tas. Horas antes, o apresentador do CQC havia repreendido Ronaldo por não levar a brincadeira, que teria sido feita por um empresário e rendido uma ameaça, na esportiva. “O que não é engraçado é você ameaçar empresário que a definiu como ‘pega traveco'”, escreveu, respondendo a um post em que Ronaldo chamava de “engraçado” o seu bigode.