Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Próximo disco de Lady Gaga terá participação de Elton John

Músico britânico revelou que se iria se encontrar com a americana para compor novas canções

O próximo álbum de Lady Gaga deve contar com uma participação especial de peso: Elton John. Os dois artistas são amigos próximos – ela, inclusive, é madrinha de um dos filhos do músico britânico. A informação sobre a parceria foi divulgada pelo próprio cantor nesta terça-feira, durante uma entrevista com o apresentador Zane Lowe para a rádio online da Apple, a Beat 1. “Eu vou compor com ela amanhã. Eu ouvi duas músicas e elas são matadoras. Grandes canções”, disse John sobre o novo disco da americana, ainda sem previsão e estreia. O britânico não deixou claro se vai apenas auxiliar na composição ou se vai participar das gravações com Gaga.

LEIA TAMBÉM:

Lady Gaga estreia com orgia sangrenta em ‘American Horror Story’

A indústria musical deu as costas para mim, diz Lady Gaga

Elton John divulga single e anuncia álbum para fevereiro

Essa não será a primeira vez que os dois artistas trabalharão juntos. Os dois compuseram a faixa Hello Hello, para a trilha sonora da animação Gnomeu e Julieta (2011), que inclui ainda outras canções do pianista, como as clássicas Crocodile Rock, Rocket Man e Your Song. Além disso, Gaga e John fizeram uma parceria para produzir uma música para o especial de Dia de Ação de Graças dos Muppets.

O próximo disco de Lady Gaga será o quarto da carreira da cantora e vai suceder Artpop, de 2013. Wonderful Crazy Night, 33º álbum de Elton John, está previsto para ser lançado em 5 de fevereiro.