Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Pharrell Williams e Spike Lee se unem para show interativo

Apresentação do rapper no Apollo Theater, em Nova York, será transmitida na internet em vídeo dirigido pelo cineasta americano

Pharrell Williams se uniu ao cineasta Spike Lee (Oldboy – Dias de Vingança) para produzir um show interativo, que será transmitido em todo o mundo ao vivo, informou o site do jornal The New York Times. A apresentação será no Apollo Theater, tradicional casa de shows de Nova York, em 3 de junho.

Leia também:

‘Happy’, de Pharrell Williams, foi oferecida a Cee Lo Green

Pharrell Williams chora durante entrevista com Oprah

Jay Z e Pharrell Williams vencem ‘Oscar da Internet’

Durante a transmissão, os espectadores poderão acessar material com os bastidores do show a partir de instruções dadas pela equipe da produção no Twitter. O público também vai escolher entre as câmeras disponíveis.

O show faz parte de um projeto do YouTube em parceria com a Vevo e a empresa American Express, o Unstaged: An Original Series from American Express, em que músicos e cineastas trabalham juntos para construir uma apresentação interativa. Entre outros artistas que já participaram do projeto estão o músico Jack White e o cineasta Gary Oldman (Violento e Profano), a banda The Killers e o diretor Werner Herzog (O Homem Urso) e o grupo Vampire Weekend e o ator Steve Buscemi (Boardwalk Empire).